Trabalho Em Casa – Não Caia Em Armadilhas!

Trabalho Em Casa

Muitas pessoas pesquisam na internet uma maneira de ter um trabalho em casa e ganhar uma renda extra. E muitos aproveitam-se disto para criar sites que somente tiram o dinheiro de quem está interessado na proposta e não ajudam esta pessoa a realmente ganhar dinheiro na internet.

Já escrevi um artigo sobre os perigos na internet e sites comprovadamente fraudulentos. Muitos oferecem um emprego mas na verdade só ficam cobrando taxas para passar informações.

Veja algumas dicas para não cair nestas armadilhas.

1. Fuja do Depósito em Conta Corrente

A forma de pagamento é um dos pontos que você deve levar em consideração ao analisar sites com ofertas de trabalho em casa. Há vários sistemas de pagamento eletrônico, como o PayPal, Moip e PagSeguro, facilitando a vida de quem vende pela internet, além de ajudar o consumidor, pois todos eles permitem a solicitação de ressarcimento dos valores pagos, caso haja algum problema com o produto ou o vendedor não cumpra o que prometeu. Se o vendedor oferece esta forma de pagamento, não é garantia de que ele seja honesto, mas para quem compra é muito mais seguro e transparente.

Há sites que solicitam o pagamento através de depósito em uma conta corrente, jamais faça isto pois não há garantia de que você receberá seu valor de volta, desta maneira a cobrança será muito mais difícil.

2. Fuja Da Falta de Explicação

Veja se o site explica claramente sobre o que você terá que fazer para ganhar dinheiro. Alguns apenas enrolam, falam em ganhos mensais astronômicos, mas não esclarecem qual serviço será feito. Para ganhar dinheiro você precisa vender algum produto ou oferecer algum serviço, se o site disser que não se trata de vendas veja de que maneira você será remunerado.

3. Fuja De Mensalidades e Taxas

Se o site diz oferecer um emprego, neste caso você não deve fazer nenhum pagamento, pois ninguém paga para ser contratado por uma empresa. Se a oferta fala que é um emprego e você receberá um salário fixo todo mês, ou conforme a sua produção, então você não deve pagar nada para começar a trabalhar, afinal se a empresa está à procura de funcionários fora de sua sede então deve arcar com os custos.

4. Fuja Dos Sites De Mala Direta e De Digitação

Estes tipos de sites prometem um emprego, com salário ou ajuda de custo, conforme a sua produção, mas quando você solicita informações deve pagar uma taxa para recebê-las. Ora, qual é a empresa que cobra de um candidato a emprego para explicar sobre a função? Jamais pague taxa alguma para saber como funciona o serviço, isso deve ser explicado gratuitamente.

5. Fuja Do Dinheiro Fácil

Se você observar há sites que oferecem um trabalho em casa com salário bem acima da média do mercado para um serviço simples, alguns prometem até um notebook. Pense bem, porque a empresa está sendo tão generosa? Sempre desconfie quando o ganho é muito alto para um serviço mais simples.

É possível ganhar dinheiro na internet com um trabalho em casa, mas analise bem antes para não cair em uma fraude, pesquise na internet se há reclamações sobre a empresa e busque depoimentos de quem participa ou já participou do sistema.

Gostou das informações? Compartilhe com seus amigos!

Similar posts
  • Programa de Afiliados: E-goi E-mail M... Criar um blog e trabalhar com programa de afiliados é uma boa maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já citei vários programa de afiliados com os quais participo e hoje resolvi apresentar os resultados do E-goi. Com tantas fraudes na internet algumas pessoas desconfiam se é possível mesmo ganhar dinheiro com um trabalho em [...]
  • STC Mala Direta – Não Caia Nest... Cuidado com o site STC – sistema de trabalho em casa com mala direta, infelizmente é mais uma fraude na internet, um sistema que não funciona e muitos caem neste golpe. Como já falei em artigos anteriores sobre perigos na internet, é preciso avaliar criteriosamente estes sites que prometem muito fazendo pouco, afinal, se existisse [...]
  • Ensinamentos Budistas Para Motivação Ter um trabalho em casa e não depender de chefe é muito bom mas exige muito mais disciplina e motivação. Não ter um chefe ou colegas de trabalho para ver todos os dias pode às vezes desanimar, principalmente quando os ganhos financeiros também não acompanham a expectativa. Nestas horas é preciso sempre buscar motivação para [...]
  • 50% de Desconto no Búfalos Geradores ...  # PROMOÇÃO ENCERRADA # O curso Búfalos Geradores de Dinheiro está com 50% de desconto. Quem possui interesse em ter um negócio on-line este é um dos melhores cursos para aprender a ganhar dinheiro na internet. São 4 módulos com material em vídeo: Módulo #1: Super Afiliado – 9 vídeos tutoriais ensinam você a se afiliar [...]
  • Administração do Tempo Para Quem Trab... O sonho de muitas pessoas é ter a tranquilidade de um trabalho em casa, sem precisar sair do conforto do lar e enfrentar o trânsito e as adversidades do clima para ganhar dinheiro. Mas para ter sucesso trabalhando em casa é preciso muita disciplina, pois não há chefe cobrando tarefas, as distrações são muitas e [...]

1 Comment

  1. 20 de fevereiro de 2013    

    Acho que uma das coisas mais importantes antes de trabalhar que um programa de afiliados é procurar em outros blogs postagens que falem mal do programa de afiliados em questão, se não encontrar os as que encontrar não forem tão contundentes, já é um bom sinal.

    Basear a credibilidade de um programa de afiliados com relação a postagens em outros blogs levando em conta os elogios ao invés das criticas já é mais perigoso pois em geral que faz uma postagem sobre um determinado programa de afiliados, provavelmente se cadastrou nele e só está tentando “vender o seu peixe”
    Dermeval Junior postou recentemente..Templates para site Kit SitesMy Profile

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge

E-MAIL MARKETING GRÁTIS

Curta a Minha Página No Facebook

Siga-me no Google Plus