Realize Seus Sonhos!

O final do ano está chegando e nesta hora muitas pessoas fazem um balanço de como foi o ano e traçam os planos para o novo ano que está chegando. Neste momento surgem sonhos, promessas de novas atitudes, mas na verdade o que se concretiza de fato? Você cumpre todas as promessas feitas?

Os sonhos são a motivação da vida, mas você precisa realizá-los, sem medo de errar ou fracassar. Estabeleça metas na sua vida, procure cumpri-las e se não conseguir adie a data, mas não desista.

Isto vale também para seus negócios na internet, muitas pessoas têm dúvida se esses sistemas de ganhar dinheiro na internet realmente funcionam e eu digo que funcionam, mas somente para aqueles que trabalham e não desistem facilmente. Acredite, não desanime diante dos fracassos e persista que você chega lá.

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: “Que tamanho tem o universo?”. Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: “O universo tem o tamanho do seu mundo”. Perturbada, ela novamente indagou: “Que tamanho tem meu mundo?”. O pensador respondeu: “Tem o tamanho dos seus sonhos”.

Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.

Sonhe!

Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.

Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!

Augusto Cury

2 Comments

  1. 13 de dezembro de 2011    

    Olá

    Todos temos sonhos! O meu para 2012 é trabalhar integralmente em casa para ficar mais tempo perto da minha filha!

    Abraços

    • 14 de dezembro de 2011    

      Olá Luciana

      É só trabalhar e acreditar que seu sonho se realiza.
      Sucesso!

      Abraço

1 Trackback

  1. PT Noticias on 12 de dezembro de 2011 at 16:51

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge

E-MAIL MARKETING GRÁTIS

Curta a Minha Página No Facebook

Siga-me no Google Plus